14/09/2010

Quem espera, desespera

É bem verdade aquilo que alguém deve ter dito há muitos anos e ficou gravado em nós como um provérbio daqueles que todos sabem ou é simplesmente um cliché, mas a verdade é que quem espera, desespera, especialmente se for na segª social!

é muito bom e creio que em comparação com outros países não nos podemos queixar, mas ainda assim parece-me pouco - termos uma segª social directa que nas ocasiões piores não nos vale de nada! eu passo a explicar.

"agora já pode pagar as suas contribuições e as suas dívidas à segurança social em balcões dos ctt, bancos... blá blá, mas o que não esclarecem é que os juros (das dívidas) esses só directamente na Tesouraria e pelos vistos não será em todas e ainda para mais cada um que lá se dirige é que tem de saber ao que vai, o que tem de pagar e há quanto tempo está em dívida... depois não admira que hajam tantos a dever!

E para ajudar á festa, juntem-lhe sempre, pelo menos 1h.30 a 2h de fila de espera e nos melhores dias, caso contrário em senhas como a H, que basicamente são as que dão acesso a quase tudo, fecharam/deixaram de haver pouco passava das 11h... note-se que os serviços encerram às 16h!!!??? É o que temos!

2 comentários:

BroTTas disse...

tou a ver que o dia começou bem hoje...

EfeitoCris disse...

se não fores tu, quase ninguém comenta as minha balelas...