06/09/2010

que pena....

Voltei de férias, esse período magnífico que deveria ocorrer com mais frequência e permitir diversos tipos de férias, ora vejam:

- férias de campo, rodeada de verde, uma rede, vários livros, o rio por perto, caminhadas...
- férias citadinas, numa capital bem badalada cheia de coisas para ver, sentir e absorver
- férias de praia, um hotel estilo paraíso, com acesso à praia, algumas actividades para quebrar o ócio...

depois há ainda... as férias festivaleiras, as férias só de casa de "dolce fare niente", as férias as 2 (que podem ser em qualquer lado), as férias em família (de preferência de praia), as férias com os amigos... e quem sabe 3ou4 diazinhos só para nós, descansados, pondo as ideias em ordem, refrescando as leituras e esperando apenas o sossego!


Assim, depois de alguns dias, que a mim me pareceram poucos, e pareceram sempre, estou de volta, e de voltam estão também muitas coisas, várias ideias, diversas vontades e quem sabe, talvez tudo encontre o seu lugar e até se realize!

As férias, para mim, são melhores que Natal e Passagem de Ano, é aqui que recupero forças, que me distraio a sério, tenho outras ideias, penso até de forma diferente, enfim, adorava estar de férias sempre, porque o que não falta são ideias, locais, paisagens, actividades... dignas de se fazerem de férias. Sem dúvida que as férias são o melhor dos nossos dias e claro o Avante, lol... que este ano foi muito BOM!!!


Num próximo post não faltaram fotos de tais aventuras, locais, actividades e relax!

1 comentário:

Xcorp disse...

há pois é!!!!
Foi muito bom o avante! para o ano há mais... e espero que em breve apareça mais fins de semana todos juntos!!!!.

Mais camaradagem é impossível!

Neste grupo estou em família....