07/09/2010

postais

o que tenho aprendido com o postcrossing? imenso, nem fazem ideia. Todo o tipo de colecções, de interesses, nomes, cidades... é muito interessante, todos deviam participar!

Mais informações em:
http://www.postcrossing.com/

Alguns dos que mais gostei até hoje, especialmente depois de ter dito que gostava de gatos!;)

Aprendi recentemente que dedal em inglês se diz thimble e enviei um para uma coleccionadora, que encantada fez, especialmente para mim o 1º postal, que ao vivo, com é óbvio, é muito mais giro do que aqui digitalizado.

Com o postcrossing conheci também a falecida cantora Dalida que hoje faz parte da minha playlist de orientalisses ;)

O melhor mesmo são ainda os selos, recebem-se uns excelentes, mas ficamos a conhecer ainda melhor os que por cá se fazem! ;)


Como estes que são lindos ou então alguns ainda mais interessantes ou temáticos (se bem que todos o são)...




Até nisto somos bons!!! Pois acreditem que há países com muito pouca imaginação para selos!

3 comentários:

Elsar disse...

completamente...filatelia ao mais alto nível em Portugal
ontem comprei destes aqui para a empresa
http://jazza-memuito.blogs.sapo.pt/423503.html

lindos!!

EfeitoCris disse...

se puderes compra para mim, esses todos que ai mostras no link, tenho uns quantos para mandar e esses eram excelentes!

pode ser?

BroTTas disse...

quem te leva a fazer coisas bonitas quem quem...