12/07/2010

Se eu fosse um ... desafio... seria um labirinto! lol

Se eu fosse um mês seria... Junho
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 8
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direcção seria... (p'ra) frente
Se eu fosse um móvel seria... sofá
Se eu fosse um liquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... gula
Se eu fosse uma pedra seria... cinzenta e rolante
Se eu fosse um metal seria... um portãoSe eu fosse uma árvore seria... amendoeira
Se eu fosse uma fruta seria... cereja
Se eu fosse uma flor seria... papoila
Se eu fosse um clima seria... ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... saxofone
Se eu fosse um elemento seria... oxigénio
Se eu fosse uma cor seria... laranja
Se eu fosse um animal seria uma... felino
Se eu fosse um som seria... o da chuva
Se eu fosse uma letra de música seria... Você Não Me Ensinou A Te Esquecer, Caetano Veloso



Se eu fosse uma canção seria... Pásion, Rodrigo Leão... mas teriam se ser muitas outras...

Se eu fosse um estilo de musica seria... "músicas do Mundo"
Se eu fosse um perfume seria... Minotauro, Paloma Picasso (Homem) e Ibiza Hippie, Escada (Mulher) 

Se eu fosse um sentimento seria... paixão
 Se eu fosse um livro seria... o Drácula de Bram Stoker 
Se eu fosse uma comida seria... Queijinhos frescos com espinafres, no Restaurante Indiano...aquele que eu gosto;)
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... uma praia, qualquer uma!
Se eu fosse um gosto seria... pão
Se eu fosse um cheiro seria... canela
Se eu fosse uma palavra seria... sol
Se eu fosse um verbo seria... falar
Se eu fosse um objecto seria... livro
Se eu fosse uma roupa seria... pijama
Se eu fosse uma parte do corpo seria... cabelo
Se eu fosse uma expressão seria... "estava a pensar..."
Se eu fosse um desenho animado seria... Tom & Jerry
Se eu fosse um filme seria... Lost in translation
Se eu fosse forma seria... círculo
Se eu fosse uma estação seria... estação de metro, comboio? Oriente, quem sabe. Ou se fosse uma estação do Ano... que tal Inverno, mas soalheiro de preferência;) acho que na estação de comboio preferia lá pra cima no Tua! 
Se eu fosse uma frase seria... "Era uma vez" 
Se eu fosse um forum seria ... Forum Social Mundial


1 comentário:

BroTTas disse...

se fosses um fruto serias uma cereja a minha cereja... lol beijo grande