07/07/2010

Receita Original

Nos anos da sua namorada, leve-a a Paris! Ofereça-lhe a viagem, marque um Hotel bem gostoso, um roteiro descomprometido e que se deixe levar consoante as vossas vontades, dorma até tarde se apetecer, madrugue se for à Torre Eiffel... passeia de mão dada, fuja da chuva, do sol, abrigue-se, abracem-se... curtam Paris numa boa... mas reserve uma surpresa para quando subir à Torre Eiffel...

ingredientes:
1 album digital
1 casal
1 vista esplêndida
1 ponto bem alto
se possível juntar a uma data especial (ex. aniversário)
segredo: o album tem um convite no fim: "CASAS COMIGO?"

É assim... comigo resultou e eu disse que sim!!!

Caso não tenham percebido bem... O PAULO PEDIU-ME EM CASAMENTO NO CIMO DA TORRE EIFFEL;) por escrito e tudo!!! lol



6 comentários:

Elsar disse...

hihi
:D
mt bem!

e datas!?

BroTTas disse...

Pois é minha princeza tinha de ser especial... lol


Elsa datas só na próxima viagem... lol..

Filipa Cipriano disse...

ohhh k kutxi, kutxi...

PARABÉNS :O)

Domos disse...

Já meti a cunha para ser eu o "menino" das alianças no altar!!! LOL
Parabens!!!

EfeitoCris disse...

hello hello

datas??? na próxima viagem decidimos!

altar? n sei se vai haver dessas coisas!lol

obrigada a todos;)

Pedro dos Santos disse...

:D Parabéns!