14/04/2010

Republicar a Mana - Dia Mundial do Beijo

Dia Mundial do Beijo

Beijo em 1 imagem



Beijo em 1 Música


Beijo num Poema

Por que me descobriste no abandono
Com que tortura me arrancaste um beijo
Por que me incendiaste de desejo
Quando eu estava bem, morta de sono

Com que mentira abriste meu segredo
De que romance antigo me roubaste
Com que raio de luz me iluminaste
Quando eu estava bem, morta de medo

Por que não me deixaste adormecida
E me indicaste o mar, com que navio
E me deixaste só, com que saída

Por que desceste ao meu porão sombrio
Com que direito me ensinaste a vida
Quando eu estava bem, morta de frio

Por Chico Buarque

Beijo numa Frase

Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único
beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua,
de um único beijo que te dei.

Por Miguel Esteves Cardoso


Beijo by Klimt


Beijo num Escultura



Beijo de cinema



Um beijo é "Um sonho a 2"


Sem comentários: