22/04/2010

Desafio doloroso

Eu cometi o erro de dizer no Postcrossing que se me enviassem uns brincos matrioska que eu furava as orelhas...

A minha irmã...que é uma grandessissimmma orelhuda ... ouvi a conversa e propôs-se logo a encontrar cá quem os fizesse... olhem o resultado!

Uns brincos muito giros chegaram hoje pelo correio, pelas mãos da artesã Anabela 

Agora lá vou eu ter de dar uns gritinhos e furar as orelhas... depois publico a foto, até porque me vai valer mais uma surpresa;)

É assim ... dar e receber;)


Os meus são únicos (pedidos pelo meu "maridão"... como a Anabela lhe chamou)... mas é para ficarem com uma ideia;)

2 comentários:

Elsar disse...

desafiar-me não é coisa para ser levada a brincar :D
:D
eu sou um show e o paulo tb...pk pagou :D

BroTTas disse...

lol... eu estou ansioso de ver a minha princesa cada vez a tornar-se mais numa princesa....