07/03/2010

sextas, sábados, terças, quartas...

...todos os dias são dias de saídas e programas... nós andamos em "altas", espectacular, desde o início do ano tem sido fenomenal e esta semana que vai entrar também promete!

mas ficando ainda por esta...na sexta, excelente espectáculo da OML - Orquestra Metropolitana de Lisboa!;) desta vez com óperas interpretadas por Soojin Moon



 
Foi sem dúvida mágico, especialmente para mim que nunca tinha assistido a nada do género, pelo menos assim em grande e na fila da frente - é espectacular assistir na frente porque topamos todos os tiques, todas as sensações, arrepia mesmo!
Já está prometida a próxima ópera não me escapa!

Não é que seja entendida em música clássica, especialmente erudita e tão específica, mas foi um concerto memorável, a 2ª parte foi igualmente brilhante com a Sinfonia nº40 de Mozart, onde todas as interpretações foram fenomenais.

Aqui fica o 1º andamento "Molto allegro"


Isto de estar à frente é mesmo fantástico, pude ouvir os instrumentos muito bem definidos, aliás conseguia distinguir o oboé, que da outra vez foi impossível.

Sem dúvida a repetir e a sala também vale muito a pena!

Vejam o programa do Auditório da Reitoria da Universidade Nova, Campus de Campolide, mesmo na Rua da Mesquita de Lisboa!

Estou a adorar esta fase concorrida de espectáculos e divertimentos;) Obrigada amor ;)

Sem comentários: