23/03/2010

Quando não sei o que me falta




e também quando sei, mas quero ter certezas... recorro ao meu amado Brottinhas;) porque ele é mais fanático do que eu e publica tudo... mas como ele não publicou isto eu publico!

ora no passado dia de ontem a minha cara metade recebeu nada mais nada menos do que 5kg de correio... 

Como não havia nenhuma imagem que retratasse bem a situação eu escolhi este marco, preso à parede, pois acho que será a prenda indicada para ele, de modo a que a prenda na parede do prédio... acho que o carteiro também irá adorar, para não fazer ginástica e manobras perigosas para fazer caber tudo o que tem para o Sr. Paulo Teles!!!???

Acham normal? Eu não!

Por isso nada de ideias loucas de se fazerem de negociantes no mercado das brochuras, amostra e pequenas delícias das marcas, produtos e outras que tantas mercadorias... senão o Sr. Paulo passa a morar na rua para ter em casa toda a sua tralha, por consequência eu também irei atrás dele... ;)lol

1 comentário:

BroTTas disse...

não podes ser assim amori tu ate gostas... de ler algumas das brochuras... confesso que as vezes e um exagero.. lol 5kg e mais uns trocos pois tive de ir buscar o resto aso ctt