02/03/2010

Como eu adoro estas coisas

Vocês não sabem o gozo que estas coisas que dão a fazer.. por isso aqui fica

1. Nome: Kiki (prós amigos)
2. Idade: quase a fazer anos ... outra vez, daqui a pouco estou nos 30
3. Aniversário: 4/7
4. Olhos: Castanho
5. Cabelos: Castanho - mas gosto de pintar
6. Altura: passei do 1.50m ( não é mau)
7. Irmãos: 1
8. Apelido: Acho que deve ser Cristina, afinal é sempre assim que me chamam... leiam bem...
9. Signo: Caranguejo
10. E-mail: comentem por aqui;) lol
11. Animal: adoro muitos, mas sem dúvida a minha Nina

Favoritos :

12. Uma frase: "Pedras no caminho? Guardo as todas, uma dia farei um castelo!"
13. Pessoas: Admiro algumas, perdi umas, ganhei outras - vivo com quem está por perto
14. Uma cantora: Não digo que seja favorita, mas aprecio o estilo, estas músicas povoam a minha infância e ainda actualmente trazem-me calma e vontade de dançar
()

15. Uma roupa: Casaco
16. Um sentimento: pode ser a dança - uma quantidade enorme de sentimentos expressos - reparem só -


17. Um animal: Pastor-alemão
18. Um gesto: Abraço
19. Um lugar: Casa de campo da avó F.
20. Um objecto: Livro
21. Um veneno: a opinião dos outros
22. Uma arma: a critica
23. Um programa: Erasmus - não fiz, mas gostava de ter feito - ainda hei-de fazer, de preferência com o meu Brottas, quem sabe em Mestrado;) Alemanha? Finlândia? onde?
24. Um horário: falta de alguns
25. Um verbo: Pensar
26. Ídolo: o meu pai (com todos os defeitos e qualidades)
27. Um dia: Sexta-feira, sem dúvida
28. Um barulho: os gritos
29. Um actor: Novos ou velhos? Talvez o Sean Penn e o Javier Bardem
30. Um calçado: Tenis, sem dúvida
31. Um número: 3
32. Uma bebida: vinho tinto
33. Uma comida: pasta
34. Um doce: chocolate
35. Uma mobília: baloiço no quintal
36. Uma letra: A
37. Um meio de comunicação: mail
38. Um nome: Olívia
39. Uma pergunta: "Quando é que isto acaba?"
40. Um pedido: Nunca desistir
41. Uma mania: falar demais
42. Um desenho animado: Tom anda Jerry
3. Um personagem: Shreck
44. Um perfume: Hippie by Escada
45. Uma jóia: Amuleto
46. Uma estação: Primavera
47. Uma fruta: morangos, amoras, romãs, melancia... não dá para escolher
48. Uma cidade: Lisboa
49. Uma disciplina: tenho saudades de tudo o que tenha a ver com artes perfomativas
50. Uma serie: (mais actual) Betty Feia
51. Uma novela: vejo algumas - gostei muito de "mulheres apaixonadas", do mesmo autor da actual "viver a vida"
52. Uma música: As músicas são muitas, são como o tempo, como as vontades, como os sentimentos - por isso deixo algumas









53. Um sonho: A Vida
54. Um filme: Muito difícil, não há um! Mas posso tentar alguns
um clássico: e tudo o vento levou
um filme simples: "The Straight Story"
um romance: A Casa do Lago
uma animação: A noiva cadáver
1º estranha-se, depois entranha-se;) DogVille
musical: Buena Vista Social Club
surpresa: Colisão

55. Um poema: graças à escola... fiquei a conhecer algumas coisas boas... sem preferências, mas este é muito bom

A vida

É vão o amor, o ódio, ou o desdém;
Inútil o desejo e o sentimento...
Lançar um grande amor aos pés de alguém
O mesmo é que lançar flores ao vento!

Todos somos no mundo,
Uma alegria é feita dum tormento,
Um riso é sempre o eco dum lamento,
Sabe-se lá um beijo de onde vem!

A mais nobre ilusão morre... desfaz-se...
Uma saudade morta em nós renasce
Que no mesmo momento é já perdida...

Amar-te a vida inteira eu não podia.
A gente esquece sempre o bem de um dia.
Que queres, meu Amor, se é isto a vida!


Florbela Espanca


Quero acrescentar:

- Uma peça de teatro "Evil Machines"
- Um concerto: Festival Bacardi, com Tito Puente e Celia Cruz e tantos outros estrondosos


Escolha

56. Dia/Noite: Dia
57. Cego/Surdo: A falta de audição tem uma beleza muito grande, a Linguagem Gestual... mas realmente não escolho nenhuma
58. Amor/Paixão: Amor.
59 Pôr/Nascer do sol: pôr do Sol, na minha vila favorita
60 Verão/Inverno: Verão
61. Verdade/Desafio: Desafio
62. Piscina/Oceano: Oceano
63 Bolo/Torta: Bolo
64. Manteiga/Requeijão: Manteiga
65. Ouro/Prata: nenhum, prefiro o pechibeque
66. Diamantes/Pérolas: acho muito "à cota!"
67. Chuveiro/Banheira: Banheira
68. Fogo/Água: Água
69. TV/Cinema: Cinema
70. Filme/Novela: Filme
71. Sair/Ficar em casa: Ambas;)
72. Preto/Branco: prefiro preto, favorece-me - mas o branco é mais tranquilo
73. Velho/Novo: depende do que se fala... o novo é um desafio, mas o velho é o charme, o conforto e o conhecimento!
74. Café/Chá: chá

1 comentário:

gizmah disse...

Tenho de fazer um destes :)
Gostei :)