16/03/2010

Bússola para Perdidos


Já passou algum tempo desde a edição do i em que apareceu este curioso suplemento, mas sem dúvida que é actual e bastante ao jeito de síntese que tanto jeito dá para alguns que começaram agora a "enfrentar" a saga Perdidos na sua 6ª temporada...

Ora, para pessoas como eu, que na 2ª série se perderam literalmente, houve também os que aventuraram pelas florestas da pirataria ou da tv por cabo e, mais ou menos, se é que é possível acompanharam a série em todas as suas sagas, perdão temporadas...

Para os mais distraídos ou perdidos como eu o i, lanço um D mais fantástico que nos guiará a todos na busca do conhecimento para a saga Perdidos, ora vejam... compilado por mim em 4 digitalizações;) lol




Desculpem pela qualidade da colagem... mas tinha mesmo de publicar

1 comentário:

BroTTas disse...

nao vou ler estas paginas pois eu ainda vou para ai na 4 temporada mas já tenho aqui a 6 para ver... e não me importava nada de fazer uma maratona de lost para ver tudo de novo... serão quantas horas...