04/02/2010

esta semana

escrevi uma pequena história (para um passatempo) sobre um dos meus brinquedos favoritos, daqueles que ficam sempre com a gente...adorei;)

Bem que o brinquedo poderia ter sido a minha BMX que ainda está pelo sotão, mas decididamente o meu brinquedo de estimação é um urso, guardado numa caixa de sapatos, aconsegadinho num casaquinho de lã (que eu própria vestia em bebé) e que está sempre no meu escritório!

Lindo não é? Talvez um pouco maricas e saudosista, mas lá está ele...


Tenho que ver este filme "Bellville"

3 comentários:

ElsaR disse...

o amarelinho?
e o palhacito...aquele td fino que durante anos sobreviveu na caixa original? por onde anda esse palhaço? :P

efeitocris disse...

esse palhacito está junto ao urso;)e sim, é esse amarelinho;)

BroTTas disse...

agora que alguém tem uma garagem nova podes trazer a bmx para o pé das outras 7 ou 8 bikes que la estão