04/02/2010

de 3 de Janeiro a 4 de Fevereiro...

o que acontece de 3/1 a 4/2? um mês é claro, parece-me a resposta mais óbvia, porém foi um mês de pura improdutividade blogiana;)

Já o meu amor em Brottas.blogspot encarregou-se de documentar muito bem o mês de Janeiro com mais de 70posts... é obra heim!? e eu a estudar e a trabalhar (um pouqinho!).

Sabem que mais foi EXCELENTE, há muito que não estudava e (devo ser das poucas pessoas a dizer isto) Eu GOSTO  de estudar;)

Agora aguardemos os resultados;) Sou estou na dúvida se ainda estudo para História ou se peço Creditação, a ver vamos... as próximas 2 semanas o dirão;)

 
Quero que saibam que houve testes difícil, mas ainda assim não tão difíceis como este - aqui teria falhado, de certeza!!!
Sem dúvida que esta foi a minha imagem mais comum nestas última semana. A Biblioteca de Alverca foi palco de muitas horas de estudo, apesar de nesta semana o sol ter permitido algumas leituras ao ar livre, no jardim, numa esplanada... excelente.

1 comentário:

Filipa Cipriano disse...

Eu tenho saudades :) da vida de Estudante... lool

de estudar obviamente...