11/02/2010

Buzz...

Qual deles? O Buzz que testa a tua sapiência ou o Novo Buzz estilo folha de resumo, que promete facilitar-te a vida?

Humm? Qual queres?

Ainda nem tive hipótese de mexer bem com o primeiro e quem sabe adquirí-lo e agora o google vem com outro Buzz... ainda sem qualquer teste sinto-me uma burra!
Ainda fico pior quando entro na Blogesfera e encontro tanto para ler e há coisas de interesse...
Ou quando chego à Fnac e não quero de lá sair... nem sei por onde começar...

E nem falo de outras ferramentas que não tenho, umas por desconhecimento, outras porque julgo não me fazerem falta.

Será que no meio disto todo, os livros, os cd's, as fotos... AS PESSOAS não irão fugir e fechar-se no seu casúlo?

Aliás existe o termos Buzz Marketing... tenho tanto para aprender!

1 comentário:

Filipa Cipriano disse...

já fui espreitar e não percebi nada, nadinha dakilo lool

devo ser msm burra