03/01/2010

Desejos 2010

Ora querer a gente quer muita coisas, mas desejar e sonhar ainda é de borla... por isso, neste início de Ano Novo vou, por enquanto limitar-me a escrever os meus desejos e sonhos para 2010;)))

Depois do Horóscopo... cá vou eu navegando nas ondas gigantescas da minha imaginação... naveguem comigo e partilhem os vosso desejos, intensões, sonhos, vontades... o que quiserem... para realizar em 2010:

- SER FELIZ
- ter saúde - ou melhor fazer para tê-la, por isso ... +DESPORTO melhor ALIMENTAÇÃO
- viver muito... coisas boas, com amigos
- regar as AMIZADES;)
- passear na praia - muito mesmo (em especial na Fonte da Telha)
- fins-de-semana fora (Serras, Planaltos, rios e cultura portuguesa)
- viajar com amigos
- sexo, mais sexo... e amor, claro!
- VIAJAR COM O MEU AMOR... Paris, quem sabe?
- estudar... quem sabe ... começar - para acabar - o "meu" curso
- (senão) continuar este em que estou inscrita... por isso estudar
- Fazer e DAR ... ForMaÇÃO
- Ler, mas ler muitos livors... a fila de espera já aumentou;)
- ouvir mais música
- estar muito com a minha avó
- CHATEAR-me e pensar MENOS...

- deixar de me importar com o que os outros pensam
- equilibrar melhor a critica aos outros
- ter mais força de vontade
- soltar-me de velhos fantasmas
- deixar de temer
- andar, passear, nadar, correr, patins, bicicleta
- carro, mota, cão, pássaro, asa delta, paraquedas... novas sensãções
- muitas masssssssaaaaagens e tratamentos spa...
- energia positiva
- jantaradas e "cozinhadas bimbescas"
- fotografar
- pintar, desenhar, colorir, brincar
- dançar mais, onde quer que seja
- tatuagens, furos e penteados
- SORRIR MUITO
VIVER MAIS AINDA

Quem quiser partilhar alegrias e boa disposição é sempre "bem aparecido"
Quem vem pra chatear, agoirar, entristecer e aborrecer... desapareça para outras margens, senão aqui inunda...;) lol

Venha quem vier por bem
Venha fazer melhor ao meu Mundo
e no seu Mundo...
Para mau, fique sozinho e trate de se pôr bem;)

1 comentário:

Domos disse...

Bom Ano 2010