14/12/2009

Vivem-se épocas de

Grandes jantaradas de Natal, jantares de Aniversários e até inauguração de árvores de Natal;)


Por esta altura multiplicam-se os convívios: são as festas de empresa, os jantares com os colegas da faculdade ou com os amigos que há tempos não vemos. Por vezes a dificuldade está em descobrir o sítio certo, consoante a dimensão do grupo e o ambiente pretendido...exactamente o que se passa com o nosso amigo Valadas, que anda na busca interminável por um restaurante, para mais um jantar de Natal!

Podem também recorrer á LifECOoler, onde está referenciado um sítio bem à maneira, voa comida, acolhedor... e eu há muito que não vou lá!
Páteo - Marvila

Ambiente típico num pátio tradicional.
Grupos: até 180 pax
Menus: a partir de 19 €

No Sábado tivemos uma jantarada no NAZARETH, na Aruda dos Vinhos, onde todos se foram deliciando com vários pratos, eu por mim, vence o polvo à lagareiro, que estva divinal ...
Fica a dica:
Rua Cândido dos Reis, 57 - Arruda dos Vinhos - 263975503
 
E ontem foi dia de cantar os Parabéns ao João, mais conhecido por Leote...que festejou 28 Invernos ;)
Os festejos fizeram-se com pizza (na Pizzaiollo) e regado a sangria... o Leote faz anos é mesmo hoje, por isso vencemos o frio e marcamos presença até à meia-noite só para lhe cantar os parabéns... o melhor da festa o bolo de improviso, uma fatia de brigadeiro... que por sinal estava deliciosa, pois eu a Susana, comprovamos logo, ainda antes dos Parabéns!
 
Recordando a companhia, que bom que foi a nossa jantarada, quase à um ano atrás, naquele rodizío de pizza em Olhão!;) (foi em olhão?)

Sem comentários: