14/12/2009

cabelo curto

Tudo o que eu queria era um corte simples, curto, concreto, sem ser fashion, mas com algum estilo - eu gosto de ver cabelos curtos e gosto de me ver, a mim, de cabelo curto - então lá começei eu a tentar fazer esse tal corte, mas ou eu não me soube explicar ou as tesouras falharam...
Da primeira vez ainda ficou grande e a semana passada ficou grande, mais cheio só de um lado, hoje lá vou eu tentar que ela me metesse o cabelo "no sítio", mas ficou tudo ao contrário...

Hoje pinto de preto pra ver s edisfarça, senão recorro a outro sítio...

Era tão simples quanto isto... o meu cabelo até só por si, tem jeitos...mas não vejo jeito de isto se ajeitar.

Qualquer uma das formas daria... mas não ficou assim!!!

1 comentário:

BroTTas disse...

amor tu estas linda... não stresses... e com a nova cor ainda ficou mais giro...