20/10/2009

Tenham vergonha... homenzinhos!!!



VERGONHA - MASSACRE - ABUSO




Supostamente num país civilizado ...
Supostamente um ritual de idade adulta...
Definitivamente um abuso e uma falta de repeito muito grande!

Vejam, pesquisem, informem-se... eu recebi o mail hoje e tenho andado por aqui, quase toda a manhã a ler, a ver, a ouvir reportagens, há centenas de informações sobre isto... só a julgar pelas iamgens é péssimo, pior ainda é saber que se repete... OK!??? os Dinamarqueses indicam que conservam a carne e que a têm como abastaecimento para o Inverno... será que isso justifica?
Cultura, tradição?

Isto fez-me alguma confusão, mas fez-me igualmente pensar nos touros... e não só os de Barrancos! Será que por não vermos o Massacre em tanta quantidade ainda não nos consciencializamos tanto!???

Isto ficou-me na cabeça!

2 comentários:

BroTTas disse...

grande massacre

Elsa disse...

OH MEU DEUS!!!
na Dinamarca....inacreditável!