09/10/2009

que sensação


Assim to eu, esta é a minha vontade, tapar a cara, colocar um saco na cabeça e desatar a correr, depois logo se vê o que acontece.

Será que há palavras para explicar o que me vi na cabeça - eu rio, eu gozo, tento desmistificar, aquilo sobre o qual já não há nada a dizer...

Será que é mesmo o que eu quero, será que são as dificuldades que se avizinham que me fazem perder a força!?
Como descobrimos se aquilo pelo qual lutamos é aquilo onde nos vamos sentir bem e realizados?

Eu não quero, ou não sei se quero - queria poder meter a cabeça num saco e correr até chegar onde ninguém me conhece, onde ninguém me iria julgar, onde também não houvesse espelhos para que nem eu me pudesse julgar também!

A minha cabeça está prestes a explodir, ela é um misto de dúvida, vergonha, indecisão, vontades estúpidas, desejos negros e muita vontade de desaparecer!

A minha cabeça dói, porque os meus pensamentos estão magoados;(

Sem comentários: