12/10/2009

Pingo Doce IRRITANTE

para quem não conhece fica a mostra do novo anúncio publicitário do Pingo Doce...



se procurarem na net, os comentários são quase todos péssimos, indagava-me quem cantaria, mas pelos vistos é a Cuca Roseta (uma das nossas fadistas mais jovens, que até aparece no filme "Fados" do Carlos Saura)

O video é péssimo e o Pingo Doce devia retirá-lo rapidamente, aliás eu já fiz a minha parte, hoje enviei um mail para o serviço de clientes do Pingo Doce, fica o texto enviado!


bom dia

Como cliente assídua dos v/ estabelecimento em Alverca e Vialonga, sinto que como cliente sou tenho o dever e o direito de exprimir a minha opinião sobre algumas das v/ campanhas publicitárias.

É de louvar que Pingo Doce se destaque com excelente anúncios na TV, é de destacar inclusive a publicidade negativa, bem sucedida, sobre as "promoções sem cartões" e muito mais ainda é de destacar a extraordinária ideia do restaurante self-service "refeições no sítio do costume", que existe aqui perto em Alverca e que é um sucesso, aliás deveria abrir outro, no v/ Pingo Doce nos edificios Norcentro, já à saída de Alverca abragendo todos aqueles armazéns e zonas industriais do Sobralinho e Alhandra! Fica a sugestão...

Mas infelizmente não vim aqui para falar dos v/ pontos positivos - vim sim e quero frisar RECLAMAR da v/ triste ideia e estratégia publicitaria que é a v/ nova música/anúncio comercial, que passa incessantemente nas rádios e que é de péssimo gosto, não tem nada de agradável - a voz não é bem escolhida, nem sequer cativante; a letra é péssima, chega a ser saloia, a sonoridade também não considero que se adapte nem ao público alvo nem ao v/ produto.

Acredito que muitos mais têm a mesma opinião que eu, pelo menos no meu círculo de amigos e conhecidos todas já comentamos negativamente a v/ música - se a intenção é o destaque pela negatividade, pelas pessoas falarem, mas estarem a falar mal... conseguiram - digo-vos mais, se eu calho a ir almoçar ao v/ sítio do costume e a banda sonoro do meu almoço passar por aquele reportório, estarei bastante tempo sem lá voltar.

3 comentários:

BroTTas disse...

bem, tenho de dizer que o anuncio sem a musica ate se come bem... mas a musica... fuck... que bosta

Bruno disse...

São estes anúncios que conseguem fazer com que, até a alma mais paciente do mundo, mude imediatamente de canal. lol!

gizmah disse...

A musica é realmente má!! Acho que se trabalhasse no Pingo Doce despedia-me após 5 minutos a ouvir aquela música... tortura a mais...