19/10/2009

Passo a passo



Tantas novidades, tantas coisas novas, outras velhas, remendadas, recicladas e outras, felizmente, totalmente novidade... mas o que importam é que as coisas andam a mexer..., há cerca de 8dias atrás, a minha vidinha estava prestes a dar uma volta que eu não queria, nada mesmo nada! Mas o acaso, a sorte, o destino ou simplesmente porque tinha que ser, outras voltas surgiram e viraram certas decisões e rumos...

inverteram-se sensações e ideias e ao que parece um novo mundo se vai, passo a passo, abrindo, fazendo, caminhando - tomará eu aprender muita coisas nova, conhecer novos contextos e com o que de menos bom acontecer, aprender também e dai retirar o melhor...

ainda assim, por enquanto, a calma ainda me acompanha e espero que assim consiga, de modo a levar tudo com o máximo de naturalidade, não voltar a cair em alguns erros do passado e acima de tudo tirar o máximo proveito do tudo o que me for possível.


Inicia-se mais uma nova fase, uma nova batalha, cheia de pequenas guerras, esperemos que pacíficas, que se revelaram de semestre em semestre novas caixinhas de surpresas, novos espaços de aprendizagem e quem sabe novas amizade, nem que sejam à distância.

Profissionalmente um pouco de tudo tem vindo a acontecer, um pouco de bom um pouco de menos bom, mas como tudo se vai aprendendo a melhorar o passo de amanhã.

Passo a passo vamos marcando as pegadas da nossa vida, colorindo cada fase, vivendo cada minuto, batalhando ideias, trabalhando sentimentos, deixando uns, encontrando outros, vivendo hoje muitas vezes em função ontem, mais do que do amanhã, aprendendo a melhorar e ser quem queremos ser, aprendendo todos os dias como se não houvesse amanhã.

Sem comentários: