01/10/2009

Simplesmente...filmes

O homem que diz que as mulheres depois dos 16 é só estragar... ou seja...elas só são boas até aos 16!??? Dito ao vivo e a cores num programa há largos anos, mas eu lembro-me... ontem ao apresentar o mais recente filme onde é protagonista... Joaquim de Almeida vou a dar ares da sua graça, falando das "gajas boas"... que no filme são todas loiras e.... com mais de 16anos;) upss - será que o enganaram;)






Mas o filme está longe de passar pela interpretação do Joaquim de Almeida, sem dúvida que toda a paranóia e perturbação de Mariana ou Silvya... Charlize Theron são definitivamente as cartas a este Drama e enredo temporal, muito bem estruturado entre as diversas fases daquelas vidas todas!

Ver este filme deu-me vontade de assistir novamente a mais alguns de Guillermo Aguiarra - Babel - Amores Perro e 21 Gramas, com a excelente interpretação de Benecio del Toro, que me lembra outro bom filme Trafic... se o fim-de-semana não estivesse já completo;) heis a sessão cinematográfica!!!

E por falar em filmes que gostei e ainda gosto, com actores que aprecio e com músicas que me marcam, aqui fica mais uma sugestão:

Sem comentários: