02/10/2009

O beijo

Hoje apeteceu-me mudar a minha imagem inicial, a que dá logo ideia de quem sou e a quem pertence este Blog;)

Então decidi-me por algo mais colorido...por isso creio que escolhi uma das mais coloridas que tinha por aqui...

Esta foto tem história, este beijo custou-me caro;) Viva Barcelona e os seus alegrantes (não sei se a palavra existe - senão é um neologismo meu) que cobram moedonas aos visitantes;)


Por falar em Barcelona ficam algumas que encontrei e decidi publicar

Aqui ficam algumas das mais tipicas, outras menos...

A Sagrada Família com fila ao virar da esquina...;)
Barceloneta... talvez do melhor que vi
e outras imagens que valem só por si




É sempre bom voltar a recordar pelas fotos e saber que valeu a pena especialmente pelos sorrisos;)

QUANTO À MUDANÇA NO BLOG - Comentem...espero que gostem;)

3 comentários:

Elsa disse...

Gosto :) da cor e da foto.
Assim que vi pensei "las ramblas" :D estou certa?

EfeitoCris disse...

Sim correcta ... Las Ramblas ou La Ramboia...;)

BroTTas disse...

gostei da cor... mas foi um choke de preto para vermelho lol... quanto a foto do beijo a mim e que me saiu caro mas enfim valeu a pena... adorei estar mais uma vez em Barcelona... e ver o que não tinha visto ainda...