02/10/2009

Au Revoir Simone


Parecem saídas de uma novela, daquelas dos Anos 70, que se escreviam para revistas, ao estilo banda-desenhada - se não me engano isso até tem um nome próprio, o qual eu agora não me lembro... mas não vim falar de novelas...

mas sim de um grupo de meninas, com um look meio hippie, de franjinha e cabelos lisos... com um som rebuscado ao órgão típico dos anos 60, quase chega a ser tão hipnotizante como algumas músicas de the Doors... mas ela têm ainda mais mistos e mais coisas por descobrir...

Tem um site simplesmente fantástico e bem como eu gosto - http://www.aurevoirsimone.com/site.html

Tenho estado a ouvi-las e graças a um amigo... quem o manda deixar a descoberto por lá no MSN o que andava a ouvir...

Não é das mais electrizantes, mas é uma das que gosto bastante... se elas vieram cá...digam;)

Sem comentários: