01/09/2009

Efeito 4


A minha irmã, o Paulo e a Neusa é que são os culpados... fazem-me andar a ver estas coisas e depois uma pessoa tem que ler, lê até ao fim e dá nisto uma tarde ao telefone, a tentar ser atendida em diversos serviços públicos e PUBLICA post's atrás de post's...espero que gostem deste também...

Vamos saber mais sobre o 4...esse número misterioso, taciturno, digno das histórias de um plano inferior da Natureza e das propriedades da matéria, quem o diz é José Laércio....

Ficamos a saber que quem está sobre os designios do número 4....

Honestidade, sinceridade, seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem está sob a regência deste número, assume todas as responsabilidades e acaba sendo requisitado para dar aos outros, proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente de trabalho.
Deve tomar cuidado com as vibrações negativas do autoritarismo, com a tendência a criticar demais, a mania de trabalho e desejar tudo à sua maneira.

Ora pensando em apenas 2 polos, heis a tendência:

POSITIVO: ordem, disciplina, construção, confiança, estabilidade, honestidade.

NEGATIVO: crítica excessiva, inflexibilidade, insegurança, rigidez, metódico.

mas tudo isto começou, devido a este Blog

Eu que nasci a 04/07, que já por si é uma data interessante, mais ainda se fosse Americana...mas segundo a Cabala, aqui fica... colorido o que concordo...com interrogações o que não concordo!!!


DIAs 4 ............................................... DIA DA PERSISTÊNCIA

Os nascidos neste dia são muito disciplinados, constantes, regulares e ordeiros. Perseverantes em seus propósitos, incansáveis trabalhadores, dificilmente deixam de atingir seus objetivos. Normalmente honesto, sincero e conservador, o 4 adapta-se a trabalhos rotineiros, metódicos e que requerem esforço concentrado.

Em virtude dos predicados acima descritos, o nascido neste dia sente-se mais à vontade lidando com situações rotineiras, já consagradas pelo uso, evitando o novo ou o incerto (???). É muito econômico, amigo dos amigos, companheiro leal e dedicado, de grande responsabilidade e respeitador do sexo oposto (???) , gostando também de construir coisas e trabalhar com as mãos (não podia concordar mais - ainda ontem tentei fazer um quadro).

Tem tendência à obstinação, ao apego e à sua maneira de ser.
Quando o contrariam ou fazem coisas que não gosta, pode-se tornar rude, ofensivo e dominador, pois se ofende com certa facilidade. Porém, como é uma alma superior, não sabe guardar raiva, ressentimentos ou qualquer sentimento de revolta (??? - temos que rever isto melhor).

Quando não consegue atingir seus objetivos ou os mesmos são adiados por circunstâncias adversas à sua vontade, fica tremendamente frustrado causando-lhe dor de cabeça, melancolia, distúrbios cardíacos e problemas renais.

Em matéria de amor (relacionamentos) a mulher nascida neste dia é mais acessível e menos dramática do que o homem.

2 comentários:

Neusa disse...

Eu tenho as costas largas mesmo.. hehe :p

BroTTas disse...

tenho de ver bem o teu dia para ver como és... esmiuçar todos os pontos ate ao tutano... lol... dominadora??? quem tu.... lol