14/09/2009

comentando Visões sobre rodas


ora vamos analisar com mais profundidade;)


1. põe-te em forma - é verdade, mas não faz milagres;)
2. põe um grande sorriso na cara ... acho que é a sensação do vento, da liberdade... mas atenção quando há pó e chuva...o sorriso desvanace;)
3. compras? sim, talvez se o super não for muito longe;)
4. sentes que voas? de pasteleiras? só se for a descer;)
5. mais rápido e fácil do que andar a pé - sim, sem dúvida, então mais depressa que o carro nem se fala - nunca mais me esqueço em Frankfurt, eu e o meu amor, decidimos ir jantar no outro lado da rua, então descemos das bikes, agarramos no cadeado e pimba logo ali no posto, lá ficaram elas...quais filas, quais parques de estacionamento... sem stress, sem espinhas - é lindo!!!
6. é silenciosa, como o vento - sim em dias de ventania é com a bike do Paulo, faz uns barulhos esquisitos;)
7. amor, bike, planeta... ah. tlavez sim, já muita filosofia, ams a verdade é que é muito bom deslizar por uma estradinha a direito, pela cidade fora e aproveitar sem stress nem trânsito, até chegarmos a qualquer lado.
8. dá-te pernas de ferro - verdade 100% verdade - em especial se subires muito e andares na areia;)
9. não precisa de combustivel, multas, seguro... - atenção apesar de andar apenas com o combustivel das tuas pernocas, precisa de alguns cuidados... e outro detalhe, aqui não há multas, mas em Londres não a penses aparcar onde te apeteçe, pois ai terás surpresas...bike rebocada e multa;)
10. passa por qualquer congestionamente - não sei se será 100% verdade, em Lisboa ainda não as respeitam muito.. mas havemos de chegar lá...sempre que não caiba entre os carros, há sempre os passeios...
11. abranda o aquecimento global - depende do ponto de vista - o compal fresh não deve pensar assim, pelo menos na parte do transpirar;)
12. não emite fumo - não a bike sozinha não... apenas se contarmos com os nossos fumos menos visiveis e que às vezes são libertados enquanto pedalas;))))

Divirtam-se e andem de bike;)

Apeteceu-me brincar, pensar, comentar, divertir-me ... afinal de contas hoje é segunda-feira.

Sem comentários: