04/09/2009

AVANTE


AVANTE CAMARADA


Digam o que disserem este "festival" como muitos o apelidam, não é uma festival é uma Festa de Cultura, de Amizade, de Política, de Leitura e de Música... e a parte festivalesca... muita droga, muitos copos, muita gente (às vezes até demais) e claro quem só lá vai pela música.

Este ano com muita pena minha a minha Festa é interrompida com um Sábado de Trabalho, mas ... de volta à Festa por volta das 19h de Sábado para sair de lá Domingo bem tardinho, já que o Auditório promete - Aldina Duarte e Tereza Salgueiro...

A minhas preferências:

Sexta - Auditório Maria Alice e Vanessa Alves, uma nova promessa do Fado

Sábado - tendo em conta que perco o que gosto Telectu e Tabanka Djaz... e Nelson Cascais
Depois será chegar jantar e ouvir uns fadinhos aqui, uns cantares acolá ... 1º incursão na Feira do Livro... uma grande volta pela Festa!;)

Domingo... se tiver a chover como parece que irá estar...teatro logo à 11h com Avanteatro a interpretar A História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a Voar uma peça que ando a ver se vejo á bastante tempo;)

logo às 14h no Auditório - Luisa Amaro, talvez acompanhada por Joana Grácio...

Vamos lá ver como correr a comidita este ano, a tradição do CHOCO e da carne MADEIRENSE... alguma sangria e mais uns shots de Moscatel de Setúbal;)

APAREÇAM E APROVEITEM
*
VIVA A FESTA DO AVANTE

1 comentário:

BroTTas disse...

a carrinha já esta pronta... os sacos cama também... os bilhetes na mão... e a hora de partir marcada... estamos quase lá.