28/08/2009

Um brinde ao Valadas!

Não costumo passar mail's directamente para o Blog, mas este teve que ser...
Estava eu aqui muito envolvida com a vida blogueiana...dos outros, quando o Valadas me pede que veja o mail que acabou de me enviar... tontisse minha que ainda julguei ser algo importante e preocupante e não é que era mesmo...às vezes temos que nos preocupar...

O mail dele começava assim:

Que tristeza !!!!!Só estou a reenviar porque sei que tu já és maduro e tens estômago para suportar cenas como estas. Na verdade poucas pessoas conseguem ver até ao fim. É crueldade pura, movida pelo fanatismo desta gente...Estas imagens são simplesmente de cortar o coração. SE PENSAS QUE JÁ VISTE TODAS AS ATROCIDADES PRATICADAS NO IRÃO...ESTÁS ENGANADO!!!

A crueldade destes Muçulmanos não tem limite!

Algumas tinham 12 anos, outras 15, outras nem isso...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
???
??????????
???
!!!!!!!
.................................................
.................
Ora reparem...


Vocês imaginam a dor no coração deste amigo?
O desperdício que isto representa para a sua cultura e ideais?
Não fazem ideia pois não...então vou passar a transcrever uma frase celébre, usada no seu MSN
"só quem bebe tem a perfeita noção de que o mundo gira!" ... e com isto disse tudo!
Um brinde ao Valadas!


4 comentários:

Elsa Rodrigues disse...

Eu tb brindo ao Valadas...sexta que vem...pode ser?

luis valadas disse...

Este post tá fantástico...hehheh. para a semana brindamos todos juntos...

Efeito Cris disse...

pra semana, seremos nós...a partir as garafas...mas já vazias...certo!?;)

Domos disse...

Um verdadeiro Sr. da Tasca, este nosso amigo Valadas!
É pena que nos momentos de inspiração provocados pela ingestão de substâncias alcoólicas, este rapazinho não tenho tempo para escrever algo de novo e interessante no seu Blog.