28/08/2009

Abre a boca..diz tudo o que te apetece...


Como esta semana prometi a mim mesma que faria pouco...como se estivesse a sofrer de jet lag... talvez seja mais adapatação ao trabalho... mas para mim as férias só acabam mesmo quando termina a Festa do Avante...não que eu seja comunista assumida...gosto de algumas ideias, como gosto de outras do PSD ou do Bloco... devia haver um voto que permitisse escolher o que de melhor promete cada partido... não custava experimentar, pelo menos um mandato!? que acham???


Ainda ontem e a preparar as Legislativa, ouvia o "programa" do PSD, ele querem pagar mais aos Sr's da Justiça, estilo comissão vende mais, ganha mais... a mim até me parece bem, pois se eu tivesse que trabalhar rodeada daquelas montanhas de papel eu ficaria deprimida, incriminaria todos só pra me livrar deles ou então ilibava todos só pra desaparecerem da frente da minha barra... acho que ia ser muito piordo que está agora.

Então eles propõem quem mais caso resolver, mais ganhará...será que a ganancia irá corromper a ética profissional dos nossos juristas?


Mas eu não vim falar de política, se bem que é época dela e as vindimas já estão nas ruas, correm letras, palavras e tentativas de frases ... tentativas vejam bem ... os cartazes do CDS então são demais... "Como podem apoiar o BPN e abandonar as PME's....????" sem comentários


Mas há mais... mas não foi para isso que eu vim postar


Queria recomendar-vos um blog http://naoconsigocalada.blogspot.com/

Bons temas para incitar à discussão, de uma forma simples, mas interessante, que te pode levar a pensar e conversar sobre certos temas...alguns que se perdem no tempo, mas que são sempre actuais...


Vejam e comentem


Sem comentários: