25/06/2009

vontade de mudar


ando com muita vontade de mudar:

- mudar coisas, várias coisas lá por casa - arrumar, seleccionar, dispensar...
- apetece colorir, pintar....fazer quadros
- vender...vender tralhas
- vender talvez não dê, talvez trocar
- trocar roupas, sapatos, malas e sim, os quadros talvez vender.......

- mudar certas atitudes.....
- mudar pensamentos e sentimentos - pensar menos, agir e reagir +++

- mudar .......................... vale a pena............................. pena de mudar............................................................................................................................MUDAR........................................................
M de movimento.......................... U de união ............................... D de disposição ...............................................................................A de APRENDER.............................................................................. R de Renovar

em suma.... MUDAR, é um Movimento, que talvez, quem sabe nos encaminhe para a União, com as nossas ideias, vontades, pensamentos, novidades, amores, paixões.......mas MUDAR significa ter Disposição pra Aprender, ou reaprender a nos Renovar!!!

- mudar de cabelo, cortar, colorir....
- pintar as unhas, talvez uma de cada cor
------------mas o que eu tenho mais vontade é mudar-me................................ pra onde?

PRAIA

Bastava ser capaz de pôr isto em prática...e mudava-me pra praia...

1 comentário:

BroTTas disse...

muda tudo amori... tudo não... não me mudes a mim... muda a casa, o sofá, o escritório, a roupa, a casa mas o namorado não...