04/06/2009

Em vez de 1 TIRO...uma Arrumadela


Exactamente...


Em vez de disparar sobre o meu lindo e amigo PC, que tanto jeito me dá...e aliás a burrice não é dele, mas sim do técnico que está a mexer no meu Primavera versão 7.5.... nem vou publicar nenhuma imagem, senão não iria ser nenhuma muito abonatória...


Mas como é Primavera versão 2009, 32ºC...decidi que o melhor que poderia fazer era arrumar...exactamente...organizar, limpar e tratar do lixo que os outros me trazem para o escritório...o meu escritório tão verde e azul....





No fim, resumi tudo às prateleiras...de uma forma simples e concreta... o meu lema quando arrumo é "Lixo, Lixo. LiXo, lIxOooooooooooooooo"


Bonita palavra LIXO....já pensaram ...


L impeza
I mpecável


X imples - Aplique a formúla "Há quantos anos não me sirvo disto?" + "Guardei, mas nunca usei?" - Se a resposta passar de 1 + Sim = DEITE FORA!!!


O fertas...



Passo a explicar, se seguirmos o meu Lema, conseguimos uma óptima Limpeza, mais demorada, mas mais eficaz + fica tudo Impecável = Mais espaço, mais arrumação + É Ximples, basta aplicar a fórmula e ganha ainda OFERTAS, encontra sempre coisas novas, que nem chegou a usar e que pode recicla, oferecer, trocar e até vender



Por isso: "Lixo, Lixo. LiXo, lIxOooooooooooooooo"

Fiquei tão mais satisfeita

1 comentário:

BroTTas disse...

cuidado quando tas para arrumar... e tudo para o lixo