06/05/2009

O Ano tem 12 Homens

Ganho através de passatempo

Eis o novo livro que começei a ler, fora das lides da Psicologia, do Marketing e da Gestão Empresarial..um romance de horoscopo...nada melhor que um Ano recheado de 12Homens, imaginem só...vamos ver o que nos reserva, sabendo à partida que cada um será de um signo diferente...

A escrita de Martina Paura, parece rude e demasiado directa, aliás ele é tão "terra a terra", tão sincera que chega a ser assustadora e ofensiva...são estas as primeiras impressões...

Fica uma frase que mais me deliciou até ao que li...

"Tenho namorado há quatro anos, e um umbigo há 28 e com o umbigo nunca tive problemas." e depois +- isto Não estou a ver eu acordar e ter um bilhete do meu umbigo a dizer «Não temos mais nada em comun» e ter ido para uma barriga de outra mulher mais novo!"....


2 comentários:

Elsa Rodrigues disse...

sabs que vais emprestar a mim nao sabes?

BroTTas disse...

acho que este nao vou ler...