22/04/2009

tanto por contar

faltam aqui tantas.....- concertos;
- cursinho;
- novas aulas - novo emprego...
- a sinusite que me anda a chatear....
- os passeios que não fui;
- os livros que li...ou melhor devorei;)

......entre outras coisas........mas uma coisa que não é novidade... eu perguntei "...tu não sabes, pois não...a minha cor favorita, o meu filme favorito... e o meu amor respondeu com rapidez:

"cor: laranja...filme "dirty dance!".... e não é que ele tem toda a razão...





o que seria mesmo NOVIDADE era se pintasse o cabelo de laranja...que achas amor?


olha o que eu descobri

3 comentários:

Elsa Rodrigues disse...

Laranja? nice....eu vou voltar a pintar de vermelho...tá a perder a cor.

dirty dancing...nunca nos cansamos neh?

Filipa disse...

hey..
custumo passar por aqui a algum tempo...ainda nunca deixei nenhum comment...mas hj qu falas te em dirty dancing..lembrei me de qts vezes o vimos juntas a espantar a elsa da sala, quando tinhamos a mania que sabiamos os passos todos..e que eramos as maiores do mundo!!
Guardo muitas coisas nossas dentro de mim... Guardo muitas coisas dessa infância feliz !!
Boa Semana!

Filipa

EfeitoCris disse...

Hey Filipa;)))

Que cena fixe, ver um comentário teu...realmente as coisas que nós fazíamos...tão bom!

As nossas conversas, este filme e alguns jogos na tua casa...LINDO!

Que saudades;)

Tens blog também, se sim deixa o link, pra passar por lá;)

beijoka