03/03/2009

um ínicio de semana atribulado!!!

como todas as semanas, a minha tb começou à segunda-feira...mas diferente das outras...

Uma semana recheada de formação (gratuíta, por isso vale sempre a pena), de segunda a quinta, das 9às16h... por isso promete...pelo menos encher o horário.

Porém, tive uma excelente surpresa, com o formador e a
s excelentes discussões que se têm trazido à sessão de formação...tenho esclarecido e limado algumas arestas dos meus conhecimentos fiscais...
bastante oportuno, não estivessemos nós em tempos de IRS... e por falar em impostos...

EU TRATO DE I.R.S.
Liguem para eu fazer o vosso!
 
15€ - 1ª fase a partir 10/3 (net)

Passando a publicidade;)

A segunda-feira não teve TREINO...e porquê...partidas do cloro;) passo a explicar em breve detalhes - falta de tecido! Diz-vos algo?
Assim foi, cheguei lá...e voltei pra trás;) lol

A semana começou acelerada! Cheia de ideias e planeamentos.

Plano 1 - Cancelado! -1treino

Terça-feira - o mesmo corropio e correria para a nossa Lisboa matinal, onde todos correm desesperadamente por um pedacinho de ora de comboio, ora de metro e até de passeio onde caminhar...o caos!!!

Plano 2 - Treino, jantar, cinema...+-cancelado...as coisas vou ficar por metade...já são 20h e ainda aqui estou!!!

Sem comentários: