13/03/2009

Bug do Trabalho


Felizmente, o Bug do trabalho tem andado de roda de mim, por isso tenho postagens simples, de imagens, de frases, de pequenas coisas que me passam em frente aos olhos e não posso deixar que passem, que passem simplesmente...mas felizmente o bug...zinho do trabalho voltei e eu estou a adorar.
Neste momento:
- IRS's power... a angariação de clientes, faz-se entre amigos, clientes, nos cafés, entrometendo-me na conversa de alguém à minha volta, por sms's, por mail's, por divulgação e acção... NÃO SE ESQUEÇAM - FAÇO O V/ IRS - Contactem 917892192
- a cabeça fervilha com ideias para colaborar com uma instituição e ajudá-los com os seus objectivos - fazer face às deficuldades - mais tarde explico e partilho o que preciso de vós que leiam e sigam o meu Blog, espero que sejam ainda alguns e que comentem e ajudem da forma que posso - brevemente com notícias;
- A ler:
"Trabalho sem sofrimento!" (acho que acabei de lhe dar um novo titulo, mas enfim, é o novo livro da psicologa Maria Reyes
"O Vendedor de Sonhos", de Augusto Cury...que já anda a mexer nos meus sonhos mais recentes
- As corridas, os treinos, o entusiasmo... de voltar a sentir-me tão bem, tão plena e com tanta vontade de me exercitar!
- As nossas pasteleiras, a 10% de tratamento, mas havemos de chegar lá - entretanto - dentro de meses devemos conseguir fazer o nosso próprio clube das pasteleiras...agora que falamos nelas, todos querem uma;) Cena brutal! (citando o nosso amigo Valadas)
- Mais um curso na calha, um que há anos andava adiado - mais um empurrão ao projecto de família, mais um investimento naquilo que o futuro nos guardará e nós +- podemos antever!
Dia 23, de Mini-pc na mão, mais energia acima dos 3.500kg...lá vou eu escutar temas pesados........perdoem sobre Pesados... Curso de Capacidade Profissional Nacional e Internacional
- No meio disto tudo, ainda ando a ser/tentar ser, assistente comercial do projecto Advantage, para dar uma força aos amigos e criar uma rede de contactos sólida e eficaz como as teias das aranhas;)
- Ah e há ainda a acrescentar a força que o meu mais que tudo me dá para escrever, criar, desenvolver, um dia, quem sabe, um livro para crianças;) e para ajudar à festa ainda descobrir um concurso com data de entrega até fins de Maio;)
- Por falar em prazos...há a tese/trabalho final da TUV, para fazer e defender, contando com as ajudas fantásticas de colegas que se disponibilizaram para ler e criticar o meu trabalho antes da entrega do mesmo! Há pessoas que não param de nos surpreender;)
- Acho que ainda havia mais coisas...mas a cabeça não dá para tudo...pelo meio um cursinho de Dança Oriental, um Fim-de-semana na Sertã, uma almoçarada pela vila ensoladara de Peniche, uns passeios de BTT e dia 22/3 Corrida EDP/Ponte 25Abril;)
Há mais.... eu quero sempre mais!

Sem comentários: