17/12/2008

"Tenho que me organizar!"


Esta vai ser sem dúvida a frase do ano...

2008...o Ano em que devia ter-me organizado...talvez em 2009, isto realmente aconteça!!!

Bem, mas não foi por isto que aqui vim, queria publicar uma série de posts, visto desde dia 28 estar ausente...mas o tempo...

Pois é vivem-se tempos, onde há falta de tempo!;)

E por falar em tempo...sol brilhante que estava na hora de almoço...espero que o meu amor tenha tido direito a pelo nemos um café de esplanada...no sol da lagartagem algarvia;)

Já quase nas dobras mais curvas e finais da espiral, o meu dia está quase a finalizar, resta a última etapa de formação, com boas e más notícias!!!

Mas, o melhor está para chegar... viva a noite, o frio, o escuro, que traz a mim, o brilho, o calor e a alegria de te ter novamente ao pé de mim!!!


1 comentário:

BroTTas disse...

sou contra a organização... não nos trará mais felicidade... assim somos uns desorganizados organizados que nos divertimos....